Quatro pessoas são presas por envolvimento em furto a uma distribuidora de bebidas, e tráfico de drogas

Imagem da câmera de segurança
Imagem da câmera de segurança

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular, Pablo Geovanni, prenderam na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 17h, Carlos André dos Santos Monteiro, 31, Cleyton Célio Farias de Araujo, 43, e Wilson Lima de Oliveira, 32, na rua Cambixe, bairro São José, Zona Leste da capital.De acordo com o Delegado Titular do 9º DIP, Pablo Geovanni, os investigadores receberam a informação de que um furto ocorreu, por volta das 2h da madrugada, em uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Antônio Matias, também no bairro São José. Do estabelecimento foram levados cerca de R$ 30 mil reais em espécie, a denúncia indicava que os supostos assaltantes estariam na rua Cambixe.

Ao chegaram ao endereço informado, constataram que o lugar que está abandonado, é conhecido pelos moradores daquela área como “fumódromo”.

Três homens estavam no local, após revista foram encontradas 10 porções de substância entorpecentes com características de pasta base de cocaína.

Gezilda Monteiro dos Santos, 44, logo após saber da prisão dos comparsas, se apresentou ao DIP, por volta das 18h.

Os investigadores constataram que o quarteto, e mais um quinto elemento foram os autores do furto à distribuidora.

Carlos, Cleyton e Wilson, foram flagranteados, por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Artigo 33 e 35, respectivamente, da lei nº 11.343/06). Além desses crimes os homens e Gezilda foram indiciados por furto (Artigo 155 da Lei nº 2848/40).

Após os procedimentos cabíveis naquela unidade policial todos deverão ser encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá aguardar decisão da Justiça.

O dinheiro ainda não foi recuperado. Uma quinta pessoa está sendo procurada pela polícia, de acordo com os flagranteados, o homem que não teve o nome divulgado, estaria com o dinheiro que seria dividido em outro momento.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.