Quadrilha é presa por envolvimento em roubo de carro na Praça 14

Manaus – Policiais Civis lotados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta terça-feira (14) a prisão de quadrilha envolvida em roubo e tráfico de drogas no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus, capturada por Policiais Militares do Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

Após denúncias de familiares de uma vítima, que teve o veículo roubado na tarde de hoje e foi feita refém durante a fuga, Rodrigo Menezes da Silva, 22, Leandro de França Carvalho,21, Thiago Souza Peres, 23, Railson Costa de Olivera,22, foram presos depois de perseguição policial naquele bairro. Um adolescente de 16 anos que estava com eles foi apreendido.

Durante a perseguição, três dos integrantes da quadrilha fugiram em direção a uma residência localizada em rip rap da rua Japurá, ainda na Praça 14. Com eles foram aprendidos 3,5 quilos de pasta base de cocaína, uma arma calibre 38, uma arma calibre 32, uma escopeta de fabricação caseira, duas balanças de precisão, cinco celulares, material para fabricação e embalo da droga.

A vítima teve ferimentos leves e foi levada ao Hospital Santa Júlia, onde foi medicada e passa bem.

O adolescente será levado para a Delegacia Especializadas em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). Os quatro homens foram autuados por tráfico de drogas (Art. 33 do Código Penal Brasileiro) e roubo (Art. 157 do CPB).

Eles serão conduzidos para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.