“Quadrilha do shampoo” é presa em Manaus

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta sexta-feira (11), as prisões de quatro mulheres envolvidas em furtos de shampoos e cosméticos na cidade.

Cláudia Alves Latorre, 30, a irmã dela Regiane Alves Latorre, 47, Franciane Pereira de Souza, 20, e Rosivalda Vieira Lima, 41, foram presas por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após tentarem furtar um estabelecimento comercial localizado na rua Iraúna Grandre, Parque Santa Etelvina, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Com elas foram apreendidas nove embalagens de shampoos das marcas Pantene e Clear.

A “Quadrilha do Shampoo”, como é conhecida, já havia sido denunciada por populares por conta dos delitos cometidos. De acordo com a Delegada Titular do 26º DIP, Ana Cristina Braga, as mulheres estavam sendo investigadas por envolvimento em furtos a outras lojas, de onde teriam levado perfumes e cosméticos.

Em depoimento, as mulheres afirmaram que furtavam os produtos pela facilidade de revenda. Regiane, Rosivalda e Cláudia já possuem passagem pela polícia por envolvimento em furtos.

No 26º DIP elas foram autuadas por formação de quadrilha (Artigo 288 do Código Penal Brasileiro) e furto (Art. 155 do CPB). Após os procedimentos policiais cabíveis, Cláudia, Regiane, Franciane e Rosivalda serão levadas para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.