Promotor de Justiça e esposa são encontrados mortos no Rio

  O crime ocorreu na Barra da Tijuca

Rio – A Polícia Civil encontrou os corpos do promotor Marcus Vinicius de Moraes e da esposa, Luciana Alves de Melo Moura no apartamento do casal na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Informações iniciais indicam que Moraes teria assassinado a mulher e, em seguida, cometido suicídio.

O crime ocorreu no início da manhã desta terça-feira (16), em um condomínio na rua Coronel Paula Malta Resende. A Divisão de Homicídios da Capital foi acionada e o local passa por perícia.

Marcus Vinicius Moraes já fez parte do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio), trabalhando em casos envolvendo grupos de milicianos que atuam na zona oeste da capital fluminense.

Em nota, o MP informou que os corpos apresentam marcas de disparos de arma de fogo, objeto que  “foi encontrada no local, não havendo indícios de invasão ou assalto. A Polícia Civil acredita que os fatos ocorreram na madrugada de domingo para segunda, não sabendo determinar ainda as circunstâncias das mortes”.

Amazonianarede-R7

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.