Projeto Edição de Livros lança três novas obras

Manaus – O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), realiza nesta quinta-feira, dia 25, no hall superior da Biblioteca Pública do Amazonas (rua Barroso, nº 57, Centro, zona sul), mais uma rodada de lançamentos do Projeto Edição de Livros, integrado ao Programa de Incentivo à Leitura e ao Livro Mania de Ler.

A ação acontece a partir das 18h e destaca obras de grandes personalidades ligadas ao cenário cultural do Amazonas, como Mário Ypiranga Monteiro, Oscar Ramos e Flávio Carvalho Ferraz. “Histórias Facetas de Manaus”; “A presença da cidade e de sua história nas subjetividades: O caso Particular do Teatro Amazonas”; e “Maya” fazem parte da lista de livros que será lançada nesta quinta-feira.

No total, o Programa de Incentivo à Leitura e ao Livro Mania de Ler está orçado em R$ 17.818.990,00 e engloba 46 projetos e subprojetos nos mais diversos campos, como o do uso do espaço físico; da popularização da leitura; da atenção às pessoas com deficiência; do estimulo à produção e premiação; do cuidado e preservação com o livro; do estímulo à comemoração; da ação escolar; das edições; e do estimulo a promoção e divulgação.

A execução do programa está sendo realizada de forma simples, objetiva e continuada, dividida por etapas que estão sendo apresentadas desde 2012 e vão até 2014.

Fonte – Agecom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.