Princesa faz parada técnica na vila olímpica antes da semifinal contra o Fast

Manaus – A caminho de Itacoatiara, o elenco do Princesa do Solimões fez uma parada técnica na Vila Olímpica de Manaus no começo da tarde desta terça-feira, 30 de abril. Nesta quarta-feira, 1 de maio, às 15h, no estádio Floro de Mendonça, o time vermelho e branco de Manacapuru encara o Fast na primeiro partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense Chevrolet 2013.

O grupo foi recepcionado pela gestora de Juventude, Desporto e Lazer do Governo do Amazonas, Alessandra Campêlo. Ela desejou boa viagem aos membros da delegação e garantiu que a Sejel ajudará a Federação Amazonense de Futebol (FAF) na programação da grande final do Estadual.

“Ano passado fizemos uma grande festa na decisão entre Fast e Nacional. Neste ano, o Governo apoiou o jogo de abertura do campeonato, que foi o Rio-Nal disputado no Sesi. Agora estamos nos preparando para novamente levar um grande público às finais do Amazonense”, assegurou Alessandra Campêlo.

Falando em nome do grupo do Princesa do Solimões, o volante e capitão Rondinelli enalteceu os investimentos do Governo do Estado ao futebol amazonense nesta temporada.

“Agradeço o empenho do Governo e pessoalmente a senhora, por todo o apoio que vocês estão dando ao Princesa e ao futebol local de uma forma geral”, disse o jogador.

Rondinelli está otimista para o confronto, pois tem boas lembranças de Itacoatiara. “Conheço bastante o Floro de Mendonça, pois lá fui bicampeão estadual (2010/2011) jogando pelo Penarol. É uma cidade onde fiz muitos amigos e espero voltar de lá com um resultado positivo”.

Campeão do primeiro turno, o clube de Manacapuru pode levar a taça antecipadamente caso vença o returno do Estadual. O jogo da volta contra o Fast está marcado para sábado, dia 4 de maio, às 15h, em Manacapuru.

OUTRA SEMIFINAL

A outra partida semifinal do returno acontece às 15h desta quarta-feira, no estádio do Sesi, em Manaus, com o duelo entre Nacional e Penarol. O jogo de volta é domingo, dia 5, às 15h, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.