Presos fogem da delegacia de Novo Airão

Novo Airão - AM

Amazonianarede – Assessoria

Dez presos fugiram da 77º Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Novo Airão, distante cerca de 180 km quilômetros da capital. A fuga ocorreu na madrugada deste domingo.

Uma mulher, Delcilene Angélica Marinho, 21, e nove presos que cumpriam pena por tráfico, assalto, roubo e tentativa de estupro evadiram-se da delegacia. Policiais do 77º DIP irão depor ainda hoje para esclarecimento dos fatos. Os fugitivos são:

Delcilene Angélica Marinho, 21, condenada por tráfico de drogas, Edson Souza de Lima, 34, que cumpria pena por tráfico, Claudemir Gonçalves Pereira, 28, acusado de tentativa de estupro, Frank Nogueira Pinto, 23, acusado de tráfico, Francisco Saleste Delgado Horta, 30, cumpria pena por estupro, Raimundo Machado Gama, que cumpria pena por estelionato, Ozéias Vinicius dos Santos, o “Topete”, cumpria pena por roubo, Francimar Lindoso da Silva, 22, o “Mazinho”, cumpria pena por roubo, Valtino Fragoso Marinho, 21, que cumpria pena por tráfico de drogas, Ivanilson da Silva Pinheiro, 20, conhecido como Gavião, acusado de tráfico.

Todos os fugitivos estão sendo procurados pela polícia.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.