Preso o suspeito de promover arrastão na sede da Eletrobrás, na Cachoeirinha

O bandido que promoveu arrastão na Eletrobrás, Cachoeirinha, está preso
O bandido que promoveu arrastão na Eletrobrás, Cachoeirinha, está preso
O bandido que promoveu arrastão na Eletrobrás, Cachoeirinha, está preso

Manaus – Os manauaras continuam com medo e apavorados com a onda de violência que invade a cidade. São Homicídios, assaltos, arrastões e outros crimes praticados nos mais variados pontos da idade, no centro e periferias, o que deixa a população assustada.

Na noite desta quinta-feira, bandido de 28 anos foi preso na noite desta quinta-feira (20), suspeito de realizar um arrastão e de invadir a sede da concessionária da Eletrobrás Amazonas Energia, na  Avenida Sete de Setembro, bairro Cachoeirinha.

Funcionários informaram que chegaram a se trancar em uma das salas da sede para evitar serem assaltados. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo Rodrigo Félix, funcionário da concessionária, um ciclista avisou para as pessoas que estavam em um ponto de ônibus que homens estariam realizando um arrastão em uma área próxima da concessionária. “Ele falou que era melhor nós corrermos. Havia cinco pessoas na parada de ônibus, corremos e entramos. Avisei meus colegas da empresa e nos trancamos em uma sala. Eles tentaram arrombar a porta da frente, mas não conseguiram. Então, entraram pelo lado. Eram três e estavam armados”, disse.

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram averiguar a ocorrência por volta das 19h. Segundo os policiais, o suspeito foi preso depois de ser agredido pela população ainda na Avenida Sete de Setembro. Ele chegou a ser levado para o um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul para realizar curativos antes de ser encaminhado ao 1º DIP.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM-AM), o suspeito estava desarmado. Com ele, foi encontrado um celular de uma das vítimas do ponto de ônibus.  Até o fim da noite desta quinta, os outros dois suspeitos denunciados pelas testemunhas não foram encontrados.

De acordo com a assessoria de imprensa da Eletrobras, nada foi levado da concessionária.

Amazonianarede-Assesoria

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.