

Eirunepé, AM – O assassino da esposa Cleiciany Guimarães da Costa, 23,grávida de sete meses, na cidade de Eirunepé, no interior do Amazonas,Raimundo Nonato Marques de Souza, 25,(Pimpolho, foi preso na manhã deste sábado (9), em operação realiada pela Polícia Militar do município.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (8), no município de Eirunepé e a prisão do criminoso teve a fundamental ajuda de uma denúncia anônima, apontando que o criminoso estava escondido na casa de um irmã, . Conjunto Padre José, próximo do local onde aconteceu o crime que revoltou a população da cidade.
Denúncia verdadeira
Os policiais foram até a residência informada na denúncia e encontram o suspeito escondido no forro do imóvel. Em depoimento à polícia, ‘Pimpolho’ disse que cometeu o crime por ciúme, pois na noite do fato teria visto sua companheira com um homem e isso teria deixado ele furioso.
Cleiciany foi atingida com um golpe no braço direito, dois nas costas e três no pescoço. Ela passou por cirurgia no hospital da cidade, mas morreu devido à hemorragia causada pelos ferimentos. O bebê também morreu.
Segundo a polícia, ‘Pimpolho’ é usuário de drogas e possui uma extensa ficha criminal, como tentativa de homicídio e incêndio provocado por ele. ‘Pimpolho’ cumpriu pena por tentativa de homicídio, mas foi posto em liberdade. No dia seguinte, ele ateou fogo na casa da própria mãe.
O suspeito foi autuado por duplo homicídio e ficará na carceragem da Delegacia de Eirunepé a disposição da Justiça.
Amaonianarede