Manaus, AM – O comerciante Rudisson Cardoso Pereira, de 31 anos, apontado como receptador de aparelhos celulares oriundos de roubos ou furtos, ocorridos no Centro de Manaus, vai responder por receptação qualificada. Rudisson foi preso em flagrante, nessa segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Amazonas (PC).
De acordo com o titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Aldeney Goes, o infrator foi preso no estabelecimento comercial dele, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, zona Sul da cidade, após minuciosa investigação naquela área da cidade, em virtude dos inúmeros registros de Boletim de Ocorrência (B.O) de roubos e furtos de aparelhos celulares no Centro da capital.
“No momento da abordagem policial verificamos que havia um celular roubado, que estavam sendo monitorado pela nossa equipe, exibido na vitrine do estabelecimento de Rudisson para venda. Diante disso, a equipe de investigação do 24º DIP deu voz de prisão em flagrante ao infrator que em seguida foi conduzido ao prédio da delegacia”, relatou Aldeney Goes.
Rudisson foi autuado em flagrante por receptação qualificada. Ao término dos procedimentos cabíveis realizados na unidade policial, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital, onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Amazonianarede-RT