Preso em Coari vereador acusado de estuprar adolescente de 11 anos

O flagra, foi no interior deste carro

 

O flagra, foi no interior deste carro
O flagra, foi no interior deste carro

Coari, AM – A cidade de Coari, na calha do Rio Solimões, volta s manchetes policiais, com mais um caso de estupro de menor, pratico por político. O vereador Rocivaldo Coutinho dos Santos, 43, conhecido como ‘Passarão de Coari’, foi preso em flagrante por estupro na noite desse domingo (10), na rua G, conjunto Amazonino Mendes, bairro da União, em Coari.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada de Polícia de Coari (DEP), Ana Oliveira, o vereador foi surpreendido pela polícia em companhia de uma adolescente de 12 anos, a qual tinha um relacionamento amoroso com ele há um ano.

“Inicialmente, o vereador manteve um relacionamento com a tia da menina, mas ele se interessou pela jovem e começou a se relacionar com a adolescente, que na época tinha apenas 11 anos. Rocivaldo oferecia bens materiais para atrair a vítima”, disse a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, já existia inquérito instaurado contra o homem pelo mesmo crime e, na noite de domingo, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando o endereço onde o parlamentar estaria em companhia da menor, no interior de um automóvel.

Em seguida, os policiais fizeram a diligência para identificar a procedência dessa denúncia e conseguiram fazer o flagrante dele em companhia da menor.

Em depoimento à polícia, a vítima confirmou que mantinha um relacionamento com o vereador há um ano e, inclusive, relatou que, no momento da abordagem da polícia, eles estavam namorando.

Rocivaldo foi encaminhado à sede da delegacia, onde foi autuado por estupro. Após o término dos procedimentos, ele será conduzido à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Amazonianarede-Assessoria

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.