Preso do regime semiaberto é autuado por tráfico de drogas corrupção de menores

Preso do regime semiaberto é autuado por tráfico de drogas corrupção de menores

 

Iranduba, AM – A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Antonio Chicre Neto, titular do 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus distante 27 quilômetros da capital, autuou em flagrante na segunda-feira, dia 3, Fábio Vasconcelos Lima, 24, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, previstos no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 e no Artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), respectivamente.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi interceptado por policiais militares lotados na 8ª Companhia Interativa da PM de Iranduba por volta das 15h de segunda-feira, dia 3, na Rua 4, localizada no Distrito de Cacau-Pirêra, acompanhado de um adolescente de 17 anos.

Com Fábio, segundo o delegado da 31ª DIP, 11,6 gramas de substância de entorpecente, dois aparelhos celulares modelos Nokia e Samsung com chips e cartões de memória sem notas fiscais.

O delegado da 31ª DIP informou, também, Fábio Vasconcelos é foragido do regime semiaberto onde deveria cumprir pena por porte ilegal de arma de fogo a partir do dia 7 de janeiro deste, mas fugiu do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado no quilômetro 8 da AM-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR), vinte e um dias depois de ter sido condenado pela Vara de Execuções Penais (VEP).

Após os procedimentos policiais cabíveis, o infrator foi recambiado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM) em Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

O adolescente foi ouvido em depoimento, autuado em Auto de Investigação Social, processo direcionado a adolescente infrator. Ele foi encaminhado à Comarca de Iranduba e liberado à família pelo juiz daquela cidade.

Amazoninarede

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.