Preso diretor de escola suspeito de estuprar alunas, em Tefé

Cidade de Tefé, onde está localizada a Escola
Cidade de Tefé, onde está localizada a Escola
Cidade de Tefé, onde está localizada a Escola

Tefé, AM – Um diretor de uma escola não identificada da da rede pública, de 46 anos, foi preso no município de Tefé, é suspeito de ter estuprado nove estudantes, as vítimas tinham entre 12 e 18 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso após uma das vítimas denunciar o agressor. A denúncia foi feita no início do mês de agosto.

“Ele intimava crianças, adolescentes e jovens que estudam no colégio para comparecer na sala da diretoria, alegando que elas iriam realizar um exame de leitura. Quando ficava sozinho com as estudantes, o diretor cometia o crime.

Nove alunas foram vítimas do infrator”, disse o titular da Delegacia Interativa de Polícia de Tefé (DIP), Rodrigo Torres, por meio de assessoria de imprensa.

Ainda segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão do diretor foi expedido na quarta-feira (9), pelo então juiz de direito da 1º Juizado Especial Civil e Criminal de Tefé, Ian Andrezzo Dutra.

O suspeito, que não teve a sua identidade divulgada, foi preso por volta de 10h30 em sua residência, no Centro de Tefé. Ele foi levado à unidade policial para os procedimentos cabíveis e depois será encaminhado a Unidade Prisional do município.

Amazonianarede-TVAM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.