Presidente da Rede Amazônica homenageado com a Ordem do Mérito Comercial

Manaus – O jornalista e empresário Phelippe Daou, diretor-presidente da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Phelippe Daou, recebeu na noite desta sexta-feira (26), a outorga de Comendador da Ordem do Mérito Comercial do Amazonas.

O evento teve realização da Federação de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amazonas (Fecomercio-AM) e homenageou empresários e líderes políticos pelo desempenho nos setores de atuação da instituição.

Emocionado, Phelippe Daou, agradeceu o reconhecimento, mas destacou a ajuda de outras pessoas. “É um prazer representar a classe, fico muito agradecido, mas não sou merecedor de tal honra. Dedico a conquista aos colaboradores da Rede Amazônica. Eles batalham arduamente para manter o padrão de qualidade”, disse.

De acordo com o governador do Amazonas, Omar Aziz, graças ao esforço de pessoas como os homenageados o comércio tem se consolidado. “Essa condecoração representa o crescimento do setor. E existe modo mais justo para homenagear os ajudantes da economia local?”, questionou.

O presidente da Fecomercio-AM, José Roberto Trados, iniciou o discurso de abertura do evento falando dos homenageados. Ao diretor-presidente da Rede Amazônica, ele destacou a persistência de levar à Amazônia para o mundo. “Muitas pessoas desistiram da nossa região, mas o pioneirismo de Phelippe mostrou que é possível. Por esse motivo ele receberá a condecoração”.

Homenageados

Além do diretor-presidente da Rede Amazônica, outras pessoas foram condecoradas, entre eles o relator da Constituinte de 1988, senador da República, advogado e consultor da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Bernado Cabral; o comandante Militar da Amazônia, Eduardo Villas Boas; o desembargador-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Ari Moutinho; o vereador de Manaus, Mário Frota; e o empresário e presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antônio Silva.

(Amazonianarede – Rede Amazônica) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.