Presa dupla suspeita de roubar cargas no PIM é presa

Acusados de roubar cargas no PIM, estão na cadeia

 

Acusados de roubar cargas no PIM, estão na cadeia
Acusados de roubar cargas no PIM, estão na cadeia

Manaus, AM – Policiais da Delegacia de Roubos Furtos e Defraudações, prenderam dois homens foram presos suspeitos de roubarem cargas no Polo Industrial de Manaus (PIM) na manhã desta sexta-feira (29). Segundo informações dos policiais, um dos presos seria ex-funcionário de uma transportadora; o outro estava trajando farda de uma empresa do   Polo Industrial de Manaus (PIM) na hora da prisão.

A delegacia já investigava roubos no PIM e foi alertada de que ocorreria um roubo nesta sexta. Um dos homens estava armado e rendeu o motorista que transportava uma carga, ordenando que ele fosse para a Rua Ipê, no Distrito Industrial. “Esses indivíduos tinham conhecimento do horário que o material sairia. Os roubos a cargas têm sido comuns em Manaus”, afirmou o delegado.

Quando os suspeitos chegaram na rua, a polícia estava no local e os prendeu. Com eles, foi apreendida uma carga com kits contendo 800 embreagens de motocicletas, no valor de R$ 400 mil.

A dupla será encaminhada à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O envolvimento de outras pessoas no esquema está sob apuração da Derfd.

Amazonianarede-SSP

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.