Presa dupla que tentou furtar agência bancária em Novo Airão

Cidade de Novo Airão, onde a dupla foi presa

 

Cidade de Novo Airão, onde a dupla foi presa
Cidade de Novo Airão, onde a dupla foi presa

Novo Airão, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Novo Airão, município distante 115 quilômetros em linha reta de Manaus, sob o comando do delegado titular da unidade policial, Lázaro Ramos, e apoio do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu no lugar, na madrugada desta segunda-feira, dia 20, por volta das 3h, Kevin de Andrade Figueiras, 21, e Reidson da Silva Viana, 21, envolvidos em tentativa furto.

Equipamento seria utilizado no furto
Equipamento seria utilizado no furto

De acordo com a autoridade policial, a dupla invadiu na madrugada de hoje uma agência bancária localizada na Rua Puduari, bairro Murici, em Novo Airão. A guarnição do 6º GPM fazia patrulhamento ostensivo pela área quando foi informada pelo gerente da unidade sobre a existência de dois indivíduos nas dependências da filial.

“Após a denúncia nos deslocamos imediatamente, juntamente com os servidores da Polícia Militar, até o local indicado e o cercamos. Logo em seguida o gerente chegou e abriu a agência, onde foram encontrados os dois infratores, escondidos atrás de um caixa eletrônico. Na sequência os jovens se entregaram”, explicou o delegado.

Lázaro Ramos disse que em posse de Kevin e Reidson foram encontrados dois aparelhos celulares, dois projéteis intactos, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um maçarico de corte, um cilindro de gás acetileno, um cilindro de oxigênio, um kit com três bicos de solda, uma furadeira elétrica a bateria, uma bateria extra, dois alicates de pressão, um chave de fenda pequena, um alicate universal, uma furadeira manual e dois pares de luvas.

A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de furto qualificado. Após os procedimentos na delegacia Kevin e Reidson permanecerão presos na carceragem da 77ª DIP, que também funciona como unidade prisional em Novo Airão.

Amazonianarede-SSP

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.