Prefeitura realiza serviços de infraestrutura no bairro Jesus me Deu

Manaus – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciou nesta semana, uma série de intervenções no Bairro Jesus me Deu, zona Norte, com serviços de tapa-buraco, construção da ponte de concreto que liga o bairro a comunidade Santa Marta, drenagem profunda e a recuperação de barranco com contenção de rip rap.

A equipe iniciou os trabalhos com a recuperação do barranco que cedeu, no último final de semana, na rua Bom Pastor. A ação foi necessária para evitar que a erosão prejudicasse casas localizadas nas proximidades e envolveu a utilização de 60 sacas de areia para contenção de rip rap com 20 metros de meio-fio, além da recuperação da caixa coletora e de parte da via com massa asfáltica. Nesta etapa, será recuperado um trecho de 100 metros que evitará novos alagamentos. A duração da obra é de duas semanas.

De acordo com o subsecretário de Serviços Básicos, Antônio Peixoto, as ações serão intensificadas no verão e outras comunidades serão beneficiadas.

“Este será o primeiro verão e vamos aproveitá-lo ao máximo. A população pode aguardar que muito em breve iremos iniciar um grande pacote de obras em toda a cidade.”, garantiu o subsecretário.

A Seminf segue um cronograma diário de obras e atua em todas as zonas de Manaus. Solicitações pelo telefone: 3642-3511.

Foto: Márcio James
Assessoria Seminf 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.