Prefeitura entrega o Les Artistes Café-Teatro à população

Café Teatro
Café Teatro
Amazonianarede – Semcom

Manaus – Teatro, dança, música, circo, literatura, artes visuais e a Sétima Arte. A prefeitura de manaus reuniu tudo isso e entregou a população o Les Artistes Café-Teatro.

Administrado pela Fundação Municipal de Cultura e Arte (Manauscult), o espaço foi criado para atender os artistas cadastrados no Plano de Incentivo a Cultura, o Paic, valorizando e dando maior visibilidade ao trabalhos deles.

O Café-Teatro veio para diversificar as ações culturais da Prefeitura de Manaus, difundindo a arte produzida pelos artistas amazonenses a nível local e nacional.

O Les Artistes possui espaços multiuso com sala de espetáculo, espaço de exposições, camarim amplo, espaço de leitura, espaço café e estacionamento exclusivo, além de uma fonte, criada especialmente para o espaço, intitulada “deusa das artes”, obra da escultora Sette Alves.

Durante a inauguração várias apresentações ocuparam os espaços artísticos do Café-Teatro.

O local ficará aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Aos sábados e domingos funcionará em horários especiais.

O Les Artistes fica a avenida Sete de Setembro, esquina com a rua Governador Vitório, em frente ao prédio onde funcionou a Câmara Municipal de Manaus, no Centro da cidade.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.