Policiais rendem dois homens envolvidos com drogas e roubo

Polícia ´rende o traficante Denisson Silva de Souza
Polícia ´rende o traficante Denisson  Silva de Souza
Polícia ´rende o traficante Denisson Silva de Souza

Manaus,AM – Policiais Civis da equipe “Furacão”, do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandados pelo delegado titular Geraldo Eloi, prenderam dois homens nesta sexta-feira, 11. Denison Silva de Souza, 29, foi preso em flagrante, por volta das 15h30, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus. Francisco Antônio Soares da Silva foi preso, nesta manhã, em cumprimento de mandado de prisão por roubo.

A prisão do suposto traficante foi ocasionada por denúncias anônimas, feitas por meio do telefone da delegacia. De acordo com Eloi, o homem estava sendo investigado há, aproximadamente, duas semanas.

Acusado de roubo, Francisco Antônio Soares, também está atrás das grades
Acusado de roubo, Francisco Antônio Soares, também está atrás das grades

“Realizamos diligências em alguns pontos estratégicos, próximos do endereço informado nas denúncias e localizamos a residência do suspeito que foi preso hoje, no momento em que pretendia comercializar as substâncias”, declarou a autoridade policial.

Com o homem foram apreendidos aproximadamente 1,3 kg de substâncias entorpecentes com características de oxi, maconha e pasta base de cocaína, um revólver calibre 32, carregado com cinco munições, duas balanças de precisão e um aparelho de celular.

Na delegacia, o homem será autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos policiais, ele será encaminhado para à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

Cumprimento de mandado

 

A autoridade policial do 2º DIP prendeu na manhã de hoje, Francisco Antônio Soares da Silva, em cumprimento de mandado de prisão por roubo, expedido no dia 1º de junho deste ano, pela desembargadora Encarnação das Graças Sampaio Salgado, presidente da 2ª Câmara Criminal. O homem estava sendo investigado por roubo ocorrido em São Sebastião do Uatumã (distante 247 quilômetros em linha de reta da capital amazonense) e foi interceptado pelos policiais nas proximidades da delegacia. Ele será encaminhado para Cadeia Pública, no Centro da cidade.

Amazonianarede=DGP

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.