Policiais do 46º DIP prendem dupla envolvida com tráfico de drogas em Boa Vista do Ramos

Policiais Civis do 46º Departamento Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Chefe de Polícia Manoel Diniz, em ação conjunta com Policiais Militares, prenderam na tarde da última quarta-feira (12), por volta das 17h45, Gilberto Gonçalves da Silva, 44, e Luis Augusto Soares da Rocha, envolvidos com tráfico de drogas no município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus.

Após três meses de investigações, iniciadas a partir de denúncias feitas por populares, os dois homens foram presos. Com eles foram apreendidas 10 trouxinhas de pasta base de cocaína, um revólver calibre 38, uma faca e material para embalo da droga, encontrados em meio a uma rede de pesca na residência de Gilberto, localizada no Ramal São Benedito, naquele município.

No local foram apreendidos ainda dois celulares e uma motocicleta modelo Biz+125 de cor prata. De acordo com os Policiais Civis, Gilberto informou que comprou a droga por R$ 200 de um peruano, cuja identidade não soube informar.

Os dois homens foram conduzidos ao 46º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas. Eles ficarão presos no lugar, à disposição da Justiça.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.