Policiais do 3º DIP cumprem mandado de prisão na zona Sul

Preso na Zona Sul
Preso na Zona Sul
Preso na Zona Sul

Manaus, AM – A Polícia Civil do Amazonas, por meio de investigadores que compõem a equipe “Apocalipse” do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto, por volta das 11h, Kaio Santana Oliva, 29, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

O fato ocorreu na casa onde ele morava, localizada na rua Leopoldo Carpinteiro Péres, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com o delegado titular da unidade policial, Fernando Bezerra, a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas, informando que Kaio teria voltado a comercializar entorpecentes naquela área da capital. Conforme o delegado, o infrator já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em 2011, crimes pelos quais respondia em liberdade.

“A partir das informações recebidas demos início às investigações com o intuito de checar a veracidade do fato. Ao constatarmos a prática ilícita no lugar representamos o mandado de prisão preventiva, expedido no dia 20 de março deste ano, pelo juiz de Direito Julião Lemos Sobral Júnior, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute)”, explicou Bezerra.

Kaio foi conduzido à sede do 3º DIP, onde foi cumprido o mandado de prisão. No lugar foi indiciado por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos cabíveis ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.