Policiais do 2º DIP prendem dupla com drogas, arma e munições na Feira da Panair

Dupla criminosa, presa
Dupla criminosa, presa
Dupla criminosa, presa

Manaus – A equipe de investigação “Águia” do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo delegado titular da unidade policial, Geraldo Jorge Eloi, prendeu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 12h30, Rômulo Cerquinho Martins, 34 anos, conhecido como “Lorde”, e Reginaldo Costa Rodrigues, 30, o “Playboy”, no momento em que eles comercializavam drogas no terminal pesqueiro da Feira da Panair, no bairro Educandos, zona sul da cidade.

De acordo com o delegado Geraldo Eloi, as prisões aconteceram após uma semana de investigações, iniciadas após o recebimento de denúncias, feitas por populares aos policiais do 2º DIP. Com a dupla foram encontradas 228 trouxinhas de substância entorpecente, entre cocaína, oxi, pasta base de cocaína e maconha.

Também foram apreendidas com eles munições, quatro celulares, uma arma de calibre 38, uma faca, rádios comunicadores, duas balanças de precisão e R$ 290 em espécie. Conduzidos à unidade policial, eles foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de uso permitido e posse de munição.

Ao término dos procedimentos legais, Rômulo e Reginaldo serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Amazonianarede-Assessoria PC

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.