Policiais do 13º DIP fecham consultório clandestino na Zona Norte

Manaus – Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Walter Cabral Filho, fecharam na manhã desta sexta-feira (7) um consultório odontológico localizado na avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade de Deus, Zona Norte da cidade.

A denúncia foi feita ao Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO) de que Maik Cerdeira Braga, 43, exercia a profissão de dentista sem certificado e autorização do órgão.

Ao chegarem no local, os Policiais Civis constaram a veracidade das denúncias e acionaram peritos do Instituto de Criminalística (IC) para a realização de procedimentos cabíveis, uma vez que o consultório apresentava péssimas condições de uso. Ele atuava como dentista, especializado em produção de próteses dentárias.

Maik Braga foi encaminhado ao 13º DIP para prestar esclarecimentos, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela prática de exercício ilegal de Medicina, arte dentária ou farmacêutica, previsto no Art. 282 do Código Penal Brasileiro. O homem responderá pela infração em liberdade.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.