Policiais de Itacoatiara registram as prisões de homens acusados de estelionato

Amazonianarede – Assessoria

Itacoatiara,AM – Policiais Civis da Delegacia Interativa de Itacoatiara registraram na manhã desta quinta-feira (21) as prisões de Genaldo Chaves Lobo, 42, e Carlos Augusto de Souza, 34, acusados de praticar estelionato na capital e em algumas cidades do interior.

Eles foram presos por policiais militares no momento que aplicavam o golpe nas proximidades do banco Bradesco. Os seguranças do banco viram a ação da dupla e acionaram os policiais que estavam na agência.

De acordo com informações do Delegado Titular da Delegacia Interativa de Itacoatiara, Lázaro Santiago Neto, os dois fazem parte de uma quadrilha que atua em Manaus e no interior, aplicando o golpe da “baluda” em bancos e agências lotéricas. Eles estavam sendo investigados há quatro meses pela Policia Civil.

Na última segunda-feira (18), após cumprimento de mandado, a Polícia prendeu em Manaus Irenize Barata da Costa, 32, acusada de envolvimento com a quadrinha.

A dupla foi detida e encaminhada à delegacia, onde foi feito o auto de flagrante por crime de Estelionato. Carlos e Genaldo ficarão presos em Itacoatiara à disposição da Justiça. Outras pessoas, suspeitas de integrar esta quadrilha, estão sendo investigadas pela Polícia Civil. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.