Policiais da DEPRE apreendem 80 kg de drogas na Zona Norte

Manaus – Policiais Civis lotados na Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), coordenados pelo Delegado Adjunto Rafael Schmidt, prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (29), por volta das 11h, Igor Trindade Viana, 33, envolvido com tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus.

Após aproximadamente três meses de investigações, a equipe de investigadores da DEPRE recebeu uma denúncia, informando que Igor embarcaria na madrugada de hoje no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com destino ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus.

A partir dessas informações, a equipe de investigadores da DEPRE seguiu em diligência na manhã de hoje até a residência de Igor, localizada na rua Travessa Araxé, bairro Manôa, Zona Norte de Manaus. No momento da abordagem, foram encontrados com ele aproximadamente 80 quilos de substância entorpecente com características de maconha e um veículo modelo Monza, da montadora Chevrolet.

De acordo com o Delegado Rafael Schmidt, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão em nome de Igor Trindade Viana. “No ato do cumprimento de um dos mandados, a equipe de investigadores da DEPRE apreendeu a droga e um carro modelo Monza. Durante o cumprimento do segundo mandado, realizado no endereço da ex-mulher de Igor, foi apreendido um cofre com R$ 600 em espécie e um veículo modelo S10 da Chevrolet.

Igor foi preso em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido no dia 12 de abril deste ano pelo juiz Francisco Pessoa Almada, da 2ª Vara Especializada em Crime de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Na DEPRE, Igor foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06 do Código Penal Brasileiro) e falsidade Ideológica (Art. 299 do CPB). Ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Segundo o Delegado Rafael Schmidt, a ex-mulher de Igor será intimada a comparecer à DEPRE para prestar esclarecimentos.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.