Policiais da 4ª Seccional prendem homem com drogas no Alvorada 1

Manaus – Policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na tarde desta terça-feira (28), por volta das 14h30, a prisão de Gilson Ferreira de Souza, realizada por Policiais Civis da 4ª Seccional Oeste. O homem, conhecido como “Pezão”, foi preso na casa dele, localizada na rua Bela Vista, Alvorada 1, por envolvimento com tráfico e fabricação de drogas na Zona Centro-Oeste de Manaus.

No local foram apreendidas em um guarda-roupa infantil 35 trouxinhas de maconha, uma pedra grande de cocaína, 16 trouxinhas cocaína, 30 trouxinhas de pasta base e 45 trouxinhas de cocaína em pedra. Além dos entorpecentes, os Policiais Civis encontraram no lugar uma balança de precisão, material para embalo da droga, um caderno com anotações detalhadas sobre a comercialização dos entorpecentes, R$ 14 em espécie, três notebooks e um carregador.

Gilson foi levado ao 5º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas e uso de apetrecho para a fabricação de drogas, previstos nos artigos 33 e 34 da lei 11.343/2006.

O homem foi conduzido para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.