Policiais Civis prendem traficante “Mata-boi”

Manaus – Policiais Civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular Paulo Benelli, em conjunto com Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam nessa sexta-feira (17), Érico Magalhães Carioca, 23, conhecido como “mata-boi”, em cumprimento de mandado de prisão.

Érico foi preso após várias denúncias anônimas feitas ao disque-denúncia 181 da Secretária de Segurança Pública do Estado (SSP-AM), informando que ele era apontado como um dos responsáveis pela comercialização de drogas no bairro Alvorada 3.

Ao ser apresentado à autoridade policial, realizou-se o levantamento da ficha criminal de Erico, momento em que foi constatada a existência de mandado de prisão na Vara de Execução Penal (VEP) em virtude da prática do crime de porte ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da lei nº. 10.826/03 do Código Penal Brasileiro).

Após os procedimentos policiais realizados no 10º DIP, Erico foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.