Policiais Civis do 6º DIP registram prisões de homens acusados de assalto à cooperativa de micro-ônibus

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Na madrugada de hoje (20) Policiais Civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram as prisões de três homens, pelo assalto à cooperativa de micro-ônibus, que fica na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

Elton Linik Macedo Holanda, 21, Bruno Eduardo Couto da Silva, 20, e Carlos Alexandre de Melo dos Santos, 19, foram presos por volta de meia-noite, por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na rua Irianeópolis, conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, após os policiais serem acionados e receberem por meio do rádio da viatura, as características do veículo utilizado por eles.

Os três, juntamente com outro homem identificado como Marcos, já procurado pela polícia, entraram na cooperativa Fecotram, por volta das 22h30, e levaram além dos pertences pessoais das vítimas que estavam no local, o valor de R$ 3,1mil em espécie, e fugiram em um carro modelo Corsa, verde, placas JWP – 2619.
Na delegacia, as vítimas reconheceram os três. Em depoimento, eles alegaram que o dinheiro foi jogado em via pública, assim que eles notaram que os policiais estavam no encalço deles. Mas de acordo com as investigações, o dinheiro e a arma de fogo utilizada para efetuar o assalto ficaram com Marcos.

Elton, Bruno e Carlos Alexandre foram autuados em flagrante por Roubo (art. 157 do CP) e encaminhados para cadeia pública. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.