Policiais Civis do 5º DIP prendem grupo com entorpecentes no São Raimundo

Policiais Civis do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular, Rodrigo de Sá Barbosa, prenderam na tarde de sexta-feira (9) cinco pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas no bairro São Raimundo, Zona Oeste da cidade. As prisões foram realizadas na rua das Cacimbas, beco da Favela, por volta das 16h30.

Eliomar Freitas dos Santos, 37, Ewerson Gustavo de Souza Frazão, 20, Gion Plácido Amazonas da Cunha,19, Mário Jorge Ferreira da Silva, 34, e Manoel Silva de Freitas, que não teve a idade divulgada, foram presos após investigações, iniciadas a partir de denúncias feita por populares. Os Policiais Civis montaram campana no local e conseguiram fazer o flagrante.

Com os cinco foram apreendidas 88 trouxinhas contendo substância entorpecente com características de cocaína, 15 com pedras semelhantes a oxi, além de material usado no refino e embalo de drogas, como bicarbonato de sódio, rejunte branco, solução de bateria, soda cáustica, linha e sacos plásticos.

A Polícia Civil investiga o uso de um salão de beleza pelos suspeitos para a comercialização das drogas. Levados ao 5º DIP, eles foram autuados por tráfico de entorpecentes, uso de apetrechos para preparação de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

(Fonte: Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.