Policiais Civis do 18º DIP registram prisão de “mula” do tráfico de drogas

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Maria do Carmo Noronha de Souza, 20, foi presa na madrugada de hoje (14) e conduzida para o 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06).

Os Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI) e do 18º DIP chegaram até Maria do Carmo por meio de denúncia anônima pelo 181, o disk denúncia da SSP. Eles a abordaram no momento em que ela desembarcou em Manaus, vinda de Porto Velho (RO).

Maria foi presa em frente ao aeroporto Eduardo Gomes, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, Zona Oeste, por volta de 1h. Com ela foram apreendidos, aproximadamente, 30 Kg de substância, aparentemente entorpecente, com característica de maconha, divididos em 19 tabletes.

Em depoimento, Maria do Carmo disse que trouxe a droga de Porto Velho e que iria entregar para um homem, que ela não conhecia, no bairro Grande Vitória, Zona Leste, e iria receber o valor de R$ 1,8 mil.

Maria do Carmo será encaminhado para cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará a disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.