Policiais Civis do 18º DIP registram prisão de irmãos acusados de roubo

Ricardo Damasceno Cunha

Ricardo Damasceno Cunha

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Na noite desta quinta-feira (28), Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram a prisão de Ricardo Damasceno Cunha, 18, por roubo. O irmão dele, um adolescente de 17 anos, foi apreendido por estar na companhia dele durante a ação.

Ricardo roubou um Celta, vermelho, placas JXX – 3370, ontem, por volta das 22h15, em um posto de combustível, no KM 2, da BR – 174. A vítima foi até a barreira e acionou os policiais militares, que saíram em perseguição aos suspeitos. No momento da abordagem, Ricardo reagiu disparando tiros contra os policiais e acabou atingido em uma das pernas e em um braço. O adolescente foi atingido com um tiro no braço esquerdo e ainda tentou fugir pelo mato, mas acabou pego pelos policiais da Ronda Ostensivo Cândido Mariano.

Com os irmãos foram apreendidos um revólver calibre 38, com cinco projéteis (quatro intactos, e um deflagrado) uma espingarda calibre 20, com dois projéteis (um intacto e um deflagrado), mais o carro.

Ricardo foi autuado em flagrante por roubo qualificado (Art. 157/ CPB) e Porte Ilegal de Arma de Fogo (Art. 14 da Lei 10.826/03) e encaminhado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.