Policiais Civis da DEPRE prendem casal com drogas e armas na Cidade Nova

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (28) por Policiais Civis da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). No momento da prisão eles estavam em um apartamento localizado no núcleo 16 do bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

No local foram encontrados aproximadamente dois quilos de substância entorpecente com aparência de cocaína, um revólver calibre 38, uma escopeta de calibre desconhecido, uma balança de precisão, uma prensa, além de rejunte, bicarbonato de sódio e lidocaína, utilizados para refino do entorpecente.

Uma motocicleta Fazer, de placa OAD-0048 e três celulares também foram apreendidos com o casal. Rafael Lopes da Cunha, 29 e Márcia Pimentel Mendonça, 26, foram presos em flagrante.

A investigação teve início a partir de denúncias feitas pelos moradores da área, por meio do telefone 181, o Disk Denúncia. De acordo com os Policiais Civis, o processo teve duração de duas semanas. Segundo testemunhas, o espaço estava sendo utilizado para armazenamento de drogas e armas de traficantes. A polícia acredita que a droga apreendida seria utilizada para abastecer o bairro Novo Aleixo e adjacentes.

O casal foi encaminhado à DEPRE, onde foi ouvido pela Delegada Vanessa Pereira. Rafael e Márcia serão encaminhados para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.