Policiais Civis apreende casal de adolescente com 1,3 kg de maconha

Droga iria para a Zona Norte
Droga iria para a Zona Norte

Manaus – Policiais Civis integrantes da equipe Chacal da 2ª Seccional Norte, coordenados pelo Delegado Titular, João Neto, apreendeu na noite de sexta-feira (12) um casal de adolescente, sendo um jovem de 16 anos e uma garota de 15 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus.
Os investigadores apreenderam os adolescentes por volta das 20h, em uma parada de ônibus na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, Zona Norte, após uma denúncia anônima informando que os jovens estariam sendo utilizados como “mulas” para transportar drogas. Na mochila da adolescente foi encontrado 1,3 kg de substância entorpecente com característica de maconha hidropônica prensada.

De acordo com os servidores que realizaram as apreensões, o casal iria entregar parte da droga no núcleo Três daquele bairro, e o restante, no bairro Águas Claras, para o abastecimento de “bocas de fumo” daqueles lugares. Os adolescentes alegaram que receberiam certa quantidade da droga para vender se efetuassem o transporte da substância.

O casal foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.