Polícia registra primeiro caso de sequestro no Amapá

05-11amapaMacapá, AP – A polícia acompanha à distância – a pedido da família – o sequestro de uma garota de 15 anos de idade que foi levada durante um assalto ocorrido na noite de segunda-feira, 3, na rua Bacabal, bairro Açaí, zona Norte de Macapá.

Uma das primeiras exigências dos sequestradores foi de que a polícia fosse mantida longe das negociações.

A menina chegava em casa com o pai, um empresário ligado ao setor de veículos, por volta de 20h quando o carro da família foi cercado pelos criminosos que estavam armados em encapuzados. Eles teriam tomado alguns objetos das vítimas e levado a garota em um carro Pálio de cor vermelho. Os bandidos teriam tomado como rota de fuga a BR-210 no sentido interior.

“As informações ainda são poucas. A família disse que os sequestrados mantiveram contato, e recomendaram que a polícia fosse mantida à distância. Estamos respeitando esse pedido em função da vida da jovem, mas mantemos um monitoramento para segurança da família que está abalada”, disse resumidamente o comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ten.Cel Wellington Nunes.

“Nesse momento não podemos antecipar qualquer informação para não comprometer as investigações, mas estamos trabalhando no caso. A segurança da vítima em primeiro lugar”, disse o delegado Glemerson Arandes, da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) que auxilia nas investigações.

Os bandidos já teriam pedido o resgate, mas o valor não foi divulgado. A família está incomunicável. Até às 17h de ontem não havia nenhuma nova informação sobre a garota que estaria em um cativeiro.

Fonte: Diário do Amapá

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.