Polícia prende um trio de traficantes e 200 Kg de maconha na capital

Traficantes presos e droga apreendida em Manaus
Traficantes presos e droga apreendida em Manaus
Traficantes presos e droga apreendida em Manaus

Manaus – A Polícia retirou das ruas da capital 200 kg de maconha e prendeu três homens foram presos na noite do sábado (6) com aproximadamente 200 kg de maconha em um veículo, na Avenida Brasil, bairro da compensa.

A suspeita era de que as drogas abasteceriam bocas de fumo do bairro Compensa e Mauazinho, na Zona Leste da capital.

A prisão ocorreu por volta das 21h, durante uma operação da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai), com apoio do Grupo Fera e de Operações Áreas (GOA) da Polícia Civil.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do amazonas (SSP-AM), a droga estava dividida em 197 pacotes, dentro de um veiculo modelo Montana.

Durante a ação, um helicóptero acompanhou a movimentação dos traficantes, que teriam saído do bairro Mauazinho em direção a Compensa. Os pacotes de drogas – maconha tipo skank – estavam em sacos grandes, no compartimento de carga do veículo.

Entre os presos, está um suspeito de envolvimento em diversos assassinatos de membros de facções rivais. Os demais presos atuavam com ele e também já respondiam por tráfico.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles devem ser encaminhados para unidades prisionais do estado.

Amazonianarede-Assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.