Polícia prende homem que roubava usando pistola de cola quente no Zumbi

Jackson Santos de Oliveira
Jackson Santos de Oliveira

Manaus – A equipe de investigação do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na tarde desta terça-feira (15), Jackson Santos de Oliveira, 18, conhecido “muriçoca”, após ele roubar uma loja de celulares situada na avenida Cosme Ferreira, bairro Zumbi, Zona Leste da cidade, por volta das 19h30 de segunda-feira (14). Ele levou do local três celulares e R$ 377 em espécie. O homem foi preso quando saía da casa dele, na rua L, bairro Armando Mendes, Zona Leste, para negociar os celulares roubados.

De acordo com o Delegado Titular do 25º DIP, Adriano Félix, a dona do estabelecimento contou à equipe de investigação que Jackson chegou na loja perguntando se ela tinha emprego a oferecer, ao responder que não, o homem anunciou o assalto.

Pelas imagens das câmeras de segurança da loja, os policiais notaram que a arma usada pelo rapaz era na verdade, uma pistola de cola quente, usadas em artesanatos. Jackson já tinha passagem pela Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (DEAAI) por roubo e tráfico de drogas.

Arma "de mentirinha"
Arma “de mentirinha”

Na unidade policial ele foi autuado por roubo (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos policiais cabíveis, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.