Polícia prende dupla envolvida com tráfico de drogas no bairro Petrópolis

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 3° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 15h, as prisões de Nazaré Viana da Rocha, 52, Magno Lima de Oliveira, 18, e apreensão de um adolescente de 17 anos, realizadas por policiais militares da Força Tática no beco Zuleide, bairro Petrópolis, Zona Sul da cidade.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo local quando foram informados que Nazaré teria recebido um carregamento de drogas. Eles foram até o local indicado para verificar a veracidade da informação e constataram a comercialização de entorpecentes pela mulher.

No local foram encontradas 187 trouxinhas de substância com características de pasta base de cocaína. De acordo com o Delegado Guilherme Antoniazzi, constam mais de 30 denúncias na Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) contra Nazaré por envolvimento com tráfico de drogas.

Levados ao 3º DIP, Nazaré e Magno foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.