Polícia impede assaltou na Galeria dos Remédios

Assalto frustrado pela Polícia na Galeria dos Remédios
Assalto frustrado pela Polícia na Galeria dos Remédios
Assalto frustrado pela Polícia na Galeria dos Remédios

Manaus – Duas pessoas são suspeitas de invadir a Galeria dos Remédios, no Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, a dupla entrou armada no local por volta das 22h da terça-feira (14), quando a galeria já estava fechada. No entanto, ao perceberem a presença de policiais que rondavam a área, fugiram sem concretizar roubo.

A PM informou que a suspeita é de que o local tenha sido invadido por dois adolescentes. Eles chegaram a render  guardas. Segundo a polícia, a dupla pretendia arrombar um caixa eletrônico instalado no local.

A polícia informou ainda que, segundo relatos dos homens que foram rendidos no local, os suspeitos cogitaram vestir as roupas dos guardas. Contudo, uma viatura da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) passou pela rua Miranda Leão – onde fica a Galeria dos Remédios – no momento em que a dupla iniciava a ação. Ao perceberem os policiais, eles fugiram sem iniciar o arrombamento do caixa.

A polícia conseguiu recolher alguns objetos que seriam usados na ação criminosa, como três chaves de fenda, dois pares de luva de borracha, uma botija de gás de quatro quilos, um maçarico, uma desencanadeira e uma chave americana. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Amazonianarede-Assessoria

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.