Policia encontra 54 kg de cocaína, em balsa, no município de Tonantins

Policiais Civis lotados na 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins, município distante 865 kmem linha reta da capital, apreenderam na manhã desta quarta-feira (10), por volta das 6h30, 48 pacotes de cocaína em pó, que somam aproximadamente 54 kg de entorpecentes, encontrados no terminal fluvial daquela cidade.

Segundo o Chefe de Polícia da 54ª DIP, Karl Marx de Araújo, a droga estava em uma balsa e seria levada até o barco “Itaporanga”, para que então fosse transportada de Tonantins para Manaus. Os Policiais Civis chegaram até a mercadoria por meio de investigações, iniciadas há aproximadamente três meses.

Um homem que estava próximo à balsa no momento da ação foi conduzido até a 54ª DIP, onde prestou esclarecimentos e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo posteriormente liberado. Outros dois suspeitos de envolvimento com a mercadoria estão sendo procurados pela Polícia Civil no lugar.

De acordo com Karl Marx de Araújo, a representação dos mandados de prisão preventiva dos suspeitos e a incineração do material apreendido já foram realizadas no local.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.