Polícia divulga imagens de assaltantes de drogaria e pede apoio para localizar a dupla

Manaus – O Delegado Adriano Félix, Titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou as imagens das câmeras do circuito interno de segurança que registraram o momento em que dois homens entraram em uma drogaria na Zona Leste de Manaus e levaram o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para identificar e localizar os envolvidos no crime, ocorrido no último dia 14 de julho em uma drogaria localizada na rua bairro Zumbi dos Palmares. Nas imagens, é possível ver que a dupla chega ao local caminhando. Um homem vestido com uma bermuda preta e camisa listrada entra no estabelecimento. Em seguida, o outro homem, com boné cinza e camisa branca também entra no lugar.

“A dupla agiu com extrema violência porque só conseguiu levar R$ 150 que estava nos caixas do estabelecimento. Os homens ainda tentaram levar o dinheiro que estava no cofre da drogaria, mas não obtiveram êxito”, declarou Adriano Félix.

Ainda de acordo com o Delegado Titular do 25º DIP, a dupla faz parte de uma quadrilha que assalta drogarias na capital. “Recebemos denúncias e imagens dessa quadrilha agindo em outras zonas da cidade”, afirmou.

O Delegado Adriano Félix pede à população que colabore com o trabalho da Polícia Civil, ajudando a capturar Dione e a identificar o comparsa dele. Quem tiver alguma informação que possa levar até os dois pode ligar para o 25º DIP nos números: 3818-9566 ou 9962-2300. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.