Polícia Civil tira das ruas integrantes de quadrilha que assaltava residências na Zona Centro-Sul

Amazonianarede – Assessoria

Manaus – O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Orlando Amaral, prestou esclarecimentos à imprensa na manha de hoje (27) sobre as prisões de dois homens acusados de integrar uma quadrilha que cometia assaltos a residências em bairros da Zona Centro-Sul.

Hiury Vasconcelos Rodrigues, 27, e Jonas Gama dos Santos, 24, conhecido como “Pantera”, foram detidos por Policiais Civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde de ontem (26), na rua dos Palmares, Bairro da União, em cumprimento de mandados de prisão. Eles foram apresentados na DERFD por volta das 17h.

De acordo com o Delegado Titular do DERFD, Orlando Amaral, a dupla fazia parte de uma quadrilha composta por seis pessoas, que foi desarticulada por investigadores da DERFD no final de 2011. “Quatro integrantes dessa quadrilha que assaltava residências nos bairros Parque Dez, Parque das Laranjeiras e Shangrilá foram presos na época. Faltavam esses dois, que estavam foragidos”, destaca Amaral.

Ainda de acordo com o Delegado, Hiury responde a sete processos e “Pantera” a 14 processos. Todos por roubos e furtos.

Hiury e Jonas serão encaminhados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.