Polícia Civil registra prisão de três pessoas no bairro Redenção

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou as prisões de Jonathan Almeida de Souza, 18, conhecido como “Panda”, Jeferson Azevedo Ferreira, 19, o “Pepi”, e Walderjorge Gomes dos Santos, 22, realizadas por policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) no bairro Redenção, Zona Centro-Oeste.

Os três foram presos após uma semana de investigação que teve início após denúncia anônima de que eles estariam causando terror aos moradores do bairro. O primeiro a ser detido foi Jonathan, na travessa Barueri, antiga Transbrasil, dentro da casa onde mora. No quarto do rapaz, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e mais 12 cartuchos de revólver calibre 22. Jonathan disse que a arma pertencia a Jeferson, que teria emprestado para matar uma pessoa e fazer assaltos.

Na casa de Jeferson, localizada na rua Peperônia, do mesmo bairro, os policiais apreenderam 24 porções de material semelhante a pasta base de cocaína, R$ 470 em espécie e material para embalo da droga que estavam escondidos debaixo do assoalho de madeira da casa. No local, a polícia prendeu Walderjorge, apontado como comparsa na venda de entorpecente.

Os três acusados foram levados ao 10° DIP, onde Jonathan foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (Artigo 14 da Lei n° 10.826/03) e Jeferson e Walderjorge por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.