Policia Civil registra prisão de homem envolvido em roubo no Novo Aleixo

(Foto: Ilustração)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na noite de terça-feira (8), a prisão de Marcelo Germano Ykuno, 21, ocorrida na rua Indiara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

O homem foi preso por policiais militares, acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), após Marcelo e outra pessoa, que está sendo procurada, renderem um taxista, que teve o nome preservado, na rua São Francisco. Eles usaram o carro da vítima, modelo Gol geração 5 de placas NOY-7778, para chegarem até um posto de gasolina na avenida João Câmara, naquele mesmo bairro, onde teriam anunciado um assalto e acabaram trocando tiros com os seguranças do lugar.

Eles abandonaram o veículo logo após o delito, nas proximidades do local onde cometeram o crime. Marcelo foi preso em uma estância no beco Rio Guaíba. Com ele foram encontradas 38 trouxinhas de substância entorpecente, uma porção de erva prensada, uma pedra supostamente de cocaína e R$ 347 em espécie.

A outra pessoa que supostamente agiu com Marcelo não foi encontrada até o momento e continua sendo procurada pela polícia. O infrator foi encaminhado ao 6º DIP, onde foi reconhecido pelos seguranças do posto de combustível. Ele foi autuado por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro) e por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis, Marcelo será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.