Polícia Civil registra prisão de homem com mais de 6,5 kg de entorpecentes em casa abandonada na Zona Sul

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na tarde desta segunda-feira (4) a prisão de José Carlos Diego Andrade, 29, realizada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

O suspeito foi preso por volta de meio dia e meia no beco Duque da Caxias, bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. José Carlos estava em frente de uma casa abandonada, que, segundo a polícia, era utilizada para comercializar drogas.

De acordo com os policias militares, eles foram informados que dois homens, além de José Carlos, identificados como Marcelo e Andrey, seriam os responsáveis em guardar e comercializar os entorpecentes no lugar. Os dois supostos comparsas de José Carlos não foram encontrados, mas estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Em um dos cômodos do imóvel foram encontrados aproximadamente 4,5 kg de maconha, 1,5 kg de pasta base de cocaína, 33 porções de oxi, 500 gramas de oxi em pedra, duas balanças de precisão e dois projéteis de calibre 38 intactos. A maioria dos entorpecentes estava dentro de uma bolsa de bebê.

José Carlos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições. Após o término dos procedimentos cabíveis no 1º DIP, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.