Polícia Civil registra prisão de dupla denunciada por roubo na Zona Leste

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou nessa segunda-feira (25), por volta das 20h40, as prisões de Diego Félix Bezerra, 24, e Dyulison da Silva Lopes, 20, realizadas por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo local quando foram abordados por populares, que informaram as características de dois homens que estariam realizando arrastões na rua Bem-te-vi, loteamento Arthur Virgílio Filho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Eles foram interceptados por servidores da 30ª Cicom ainda naquela área. Durante abordagem, mostraram nervosismo. Uma adolescente de 16 anos que estava com eles foi apreendida e o celular que estava com ela apreendido. Com Diego foi encontrado um celular. Dyulison estava com um revólver calibre 32 com três munições intactas.

Depois dos procedimentos no 14º DIP, onde Diego e o Dyulison foram autuados em flagrante por roubo majorado e por corrupção de menores (Artigo 157, parágrafo um e dois, combinado com o Artigo 244, alínea b, do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA), os homens foram conduzidos ao 30º DIP. Eles serão levados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A adolescente foi levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.