Polícia Civil recaptura foragida da cadeia pública

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pela Delegada Titular, Ana Cristina Braga, recapturou Jéssica Gurgel Rodrigues, 21, foragida da ala feminina da Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Os investigadores recapturaram Jéssica na avenida Sete de Maio, na Comunidade Nobre, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça de Direitos Humanos (Sejus), Jéssica e outras quatro detentas fugiram da unidade prisional na tarde do último sábado (19).

“Desde quando chegou ao nosso conhecimento que Jéssica havia fugido da cadeia pública, a equipe de investigação estava fazendo várias diligências aqui pelo bairro para encontrá-la. Ontem conseguimos recapturá-la”, frisou a Delegada Ana Cristina Braga.

Ainda de acordo com a Titular do 26º DIP, Jéssica foi presa durante a operação “Feira Livre”, deflagrada no dia 28 de agosto deste ano no bairro Santa Etelvina. A ação tinha por objetivo desarticular o tráfico de drogas no local.

Jéssica foi reconduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.