Polícia Civil procura homem envolvido em roubo a estabelecimento comercial no bairro Petrópolis

(Foto: Ascom)

O Delegado Titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Abrahão Serruya, solicita a colaboração da imprensa na divulgação das imagens de Elder da Silva Mota, 21, envolvido em roubo ao mercado Canto do Racho, localizado na rua Dona Raquel, Petrópolis, Zona sul de Manaus. O delito ocorreu nesta terça-feira (10), por volta das 11h30.

De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, o homem levou dinheiro, cartões telefônicos, carteiras de cigarro e celulares dos funcionários do local, após anunciar o assalto e ameaçá-los com uma faca.

Durante luta corporal iniciada com uma das vítimas, o suspeito deixou cair a mochila que carregava, onde foram encontrados documentos pessoais dele, como carteira de identidade, carteira de trabalho, cartões de crédito, uniforme e crachá do local de trabalho.

Investigadores do 3º DIP estiveram no local onde Elder trabalhava e foram informados que faz três semanas que ele não aparece no lugar.

Solicitamos a quem reconhecer ou souber qualquer informação que possa contribuir com a localização do homem, que entre em contato com os servidores do 3º DIP pelo número (92) 3664-4675. A Polícia Civil do Amazonas assegura o sigilo da identidade dos informantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.