Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas no Santo Antônio

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado Titular, Rodrigo de Sá, prendeu no beco União, bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital, Cristiane Afonso Pereira, 28, por envolvimento com o tráfico de drogas na área.

No local os policiais apreenderam 49 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína em pó, R$ 269 em espécie, além de material para o refino e embalo da droga. “A ação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas que informavam que Cristiane comercializava drogas naquela área”, destacou Rodrigo de Sá, Titular do 5º DIP.

A autoridade policial disse ainda que o marido de Cristiane, Jackson Pereira da Silva, 28, conhecido como “Jacó ou Tubarão” foi preso pelos Policiais Civis do 5º DIP em cumprimento de mandado de prisão em setembro deste ano, ele é apontado como mandante do homicídio de Antônio Gabriel da Silva Rodrigues o “Biel”, 26, ocorrido no Beco União no último 2 de julho. O pai dela também foi preso em julho deste ano por tráfico de drogas.

Cristiane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06). Após os procedimentos realizados na unidade policial ela será conduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.