Polícia Civil prende homem por envolvimento com o tráfico de drogas em Anori

Policiais Civis do 79º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Anori, distante de Manaus 195 km em linha reta, coordenados pelo Delegado, Rogério Rolim, com o apoio da Polícia Militar do 1º Agrupamento daquele município, prenderam Milles Ribeiro de Souza, 28, autuado por tráfico de drogas, no último fim de semana.

Após investigações, geradas por denúncia anônima, Milles foi localizado pela guarnição no bairro São Carlos, próximo a uma escola municipal, onde vendia entorpecentes. Com Milles foi encontrado uma pedra de Oxi, dentro de um saco plástico de cor preta.

O Delegado Rolim, falou sobre a importância da denúncia para desarticular o tráfico de drogas, no município. “Essa prisão só foi possível graças à colaboração da sociedade, que é a principal arma contra a violência, a denúncia feita pelo cidadão é levada a sério, é dessa forma que vamos acabar com os índices de criminalidade aqui em Anori”, frisou o delegado.

Millles foi conduzido ao 79º DIP onde foi feito o auto de flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33/CP) e encaminhado para a Cadeia Pública do município, onde deve ficar à disposição da Justiça.

(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.