Polícia Civil prende homem envolvido em furtos a lojas na cidade

(Foto – Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), prendeu na manhã desta terça-feira (10) Raimundo Freitas da Silva Souza, 29, conhecido como “Curica” foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e envolvido em dois furtos na cidade.

Raimundo foi preso em flagrante em um veículo Corsa de cor cinza e placas JXJ-4486 na avenida Epaminondas. Com ele foi encontrada parte do material furtado na madrugada de hoje de uma loja de sapatos localizada na avenida Doutor Moreira, no Centro. A mercadoria levada, segundo funcionários da sapataria, estava avaliada em R$ 30 mil.

Segundo o Delegado Titular da DERFD, Orlando Amaral, ao chegarem no local onde estava o restante dos objetos roubados, os Policiais Civis encontraram além dos calçados roubados, roupas e acessórios furtados na última terça-feira (3) de uma loja no bairro Praça 14.

Imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis nas proximidades da loja furtada contribuíram na identificação dos envolvidos, de acordo com o Delegado Orlando Amaral.

Raimundo foi preso em flagrante e autuado por furto. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Luiz Roberto da Silva, 22, também envolvido nos crimes, está sendo procurado pelos investigadores da DERFD.

Quem puder colaborar com informações a respeito do infrator, entrar em contato pelo número (92) 3239-3779 ou 3239-3781. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.